Fa La La La Felt :: Giveaway!

Setembro chegou e o Natal está à porta! Para comemorar o lançamento do fantástico livro Fa La La La Felt – no qual participei com três projectos -, tenho um exemplar para oferecer. Deixem-me um comentário sobre o presente de Natal mais giro que já receberam e no domingo sortearei um vencedor. Boa sorte!
September is here and Christmas is not very far away! To celebrate the release of the amazing Fa La La La Felt book – to which I contributed with three projects – I’m giving away one copy. Just leave me a comment telling us about the most enjoyable Christmas present you’ve ever received and I’ll randomly draw a winner on Sunday. Good luck!
(images: Constança Cabral)

179 thoughts on “Fa La La La Felt :: Giveaway!

  1. Rita João says:

    Olá Concha!

    Bem, já tantos comentários…Vai ser difícil a escolha! Aqui vai mais um!
    O presente de Natal mais divertido e origibal que recebi foi uma papa Cérelac por correio! Coisas do meu mais que tudo 😉

    P.S. Visito sempre o teu blog e achei um coincidência engraçada termos estado em SPM ao mesmo tempo. O sentimento que transmitem as tuas palavras e imagens desta vez foram também acompanhados ao vivo!

    Like

  2. Rita João says:

    Olá Concha!

    Bem, já tantos comentários! Vai ser difícil a escolha!
    Aqui vai mais um!
    O presente mais divertido e original que recebi foi uma papa Cérelac por correio! Coisas do meu mais que tudo!

    P.S.
    Costumo ler sempre o teu blog e achei uma coincidência engraçada termos estado em SPM na mesma altura. O sentimento transmitido pelas tuas palavras e imagens desta vez foram vividos em tempo real…

    Like

  3. Toon says:

    My best Christmas present? Hard to answer.. as I must admit that Christmas day is my favourite day of the year. I guess the best present I have received so far is probably my life here on this planet, which though it commenced about 9 months before Christmas, was officially presented to me on 25 December 1977.

    Like

  4. Dana says:

    Hard to choose, probably my sewing machine, 2 years ago. A surprise from my husband who kept hearing me say “one day, i will learn to sew”….

    Love your blog! hope i will win

    Dana

    Like

  5. SML says:

    A melhor prenda de Natal que recebi ( e dei) foi no ano passado. Quer eu quer o meu namorado pusemos um laço colorido no pulso, e oferecemo-nos um ao outro. 😉

    Excelente blog (vejo diariamente, mas nunca tinha comentado)!!!

    Like

  6. Rita Lima says:

    O melhor presente de Natal que recebi na minha vida foi a minha filha que resolveu nascer nesse dia! Vai ser muito, mas muito difícil algum presente futuro conseguir maravilhar-me como “este” no Natal de há três anos atrás!

    Like

  7. Celia CC says:

    Olá,

    um ovo verdadeiro – sem o respectivo recheio claro!!! – com uns bigodes grandes e uns olhos esquisitos, pintado à mão. Com um lindo chapeu de plástico, cuja função original era ser rolha de uma garrafa de vinho.

    Like

  8. Maite says:

    Hola Concha, no sé cual ha sido el mejor regalo de Navidad que he recibido, la Navidad ya no es lo mismo cuando te falta alguien…pero sí sé cual ha sido el mejor regalo de mi vida: mi marido y mi hijo Marcos.
    Espero que tengas un feliz regreso a casa después de tus vacaciones!

    Maite

    Like

  9. Anonymous says:

    Parabéns! O seu blog é verdadeiramente inspirador! No Natal passado recebi uma caixinha de madeira muito janota, decorada com o logotipo do FarmVille (um jogo muito popular no Facebook) e lá dentro, vinham uns cócósitos do gato do meu tio, que generósamente os cedeu, para fertilizar as minhas “terras” farmvillianas. Foi definitivamente o presente mais hilariante que já recebi!!

    Like

  10. Mózinha says:

    Parabéns! O seu blog é verdadeiramente inspirador! No Natal passado recebi uma caixinha de madeira muito janota, decorada com o logotipo do FarmVille (um jogo muito popular no Facebook) e lá dentro, vinham uns cócósitos do gato do meu tio, que generósamente os cedeu, para fertilizar as minhas “terras” farmvillianas. Foi definitivamente o presente mais hilariante que já recebi!!

    Like

  11. Ana Seixas says:

    Olá Concha, eu também sou do tempo em que deixávamos os nossos melhores sapatos em cima do fogão e esperávamos que o menino Jesus por lá passasse e deixasse alguma coisa. De manhã corria para a cozinha muito ansiosa, mas também com algum receio (não fosse Ele estar ainda por lá ) pegava nas prendas e levava-as para cima da cama dos meus pais onde depois as abríamos. Lembro-me também que a minha mãe nos comprava uma peça de roupa para estrear no Natal e que nos fazia sempre uma camisola nova.
    Contudo, a melhor prenda (ou pelo menos a que me ficou na memória) foi sem dúvida uma bicicleta vermelha que recebi quando tinha uns 5 ou 6 anos. Que saudades!
    Obrigada pela oportunidade de ganhar um livro tão fantástico!

    Like

  12. M. says:

    O meu melhor presente foi sem dúvida o do Natal passado! Um teste de gravidez positivo! Andei o ano todo a portar-me bem e fui recompensada! E o meu presente faz hoje 1 mês! Viva o Natal!

    Like

  13. ELIZABETH says:

    Ola, Constança.Todos os dias passo pelo seu blog, que acho muito inspirador! Um dos presentes de Natal que mais gostei foi uma caixinha de bordados que trazia um pano desenhado, linhas e agulhas, era muito pequena quando me foi oferecido por uma Tia.

    Like

  14. Ana says:

    Olá. Eu adoro o Natal 🙂
    Adoro enfeitar a casa e a àrvore, que normalmente durante váriasssss semanas (meses até)…
    Gosto de fazer as prendinhas para oferecer, e tb os cozinhados para os dias de festa.
    Gosto tanto de receber presentes, que é-me difícil ter de optar por um só.
    Mas como tenho mesmo de escolher… o 1º presépio que me ofereceram, e que foi o 1º de vários que estão sp todos os natais, a enfeitar a minha casa.
    Beijinhos

    Like

  15. Adriana Vilela says:

    Que lindo!!!!
    Eu AMO Natal e a coisa mais cute e querida que já ganhei foi um Advents Calendar com 25 botinhas e luvinhas feitas de feltro e dentro de cada uma delas havia um presentinho fofo, coisinha mais linda!!! Inesquecível!!!
    Beijo e estou torcendo para ganhar esta delicía de livro!!!!
    Adriana
    adrianavilela@gmail.com

    Like

  16. Raquel Úria says:

    Parabéns pela participação no livro, é totalmente merecida, derreto-me com as coisas bonitas que vejo aqui. Todas.

    Adoro o Natal. Mas, por mais que pense, lembro-me mais da confecção dos biscoitos, da mesa posta, da lareira acesa, da infância, da família reunida e do significado da data, do que dos presentes. Gosto de todos e nunca nenhum foi determinante. Mas gostava de partilhar um presente que o meu avô materno recebeu aos 8 anos e que, indirectamente, nos veio a marcar a todos. Foi em 1914, na Alemanha. Nesse Natal fazia um ano desde a morte do pai dele e a mãe (uma portuguesa ainda jovem, que tinha deixado Lisboa por amor a esse rapaz alemão que agora a deixava sozinha com o filho num país estranho) só chorava, enquanto nas outras casas as famílias estavam juntas. Ainda criança e num contexto de guerra, o meu avô estava na rua sozinho a chorar quando duas senhoras o abordaram e, ao saberem do que se passava, foram buscar comida, doces, luzes, uma árvore de Natal e passaram a consoada com eles lá em casa. Cresci a ouvir esta história e sei que a generosidade daquelas duas senhoras foi responsável pelo homem em que o meu avô se tornou – pelo menos para mim. Alonguei-me muito, peço desculpa. **

    Like

  17. Anonymous says:

    Uma linda lembrança de quando eu era bem menina e ganhei uma maquina de costura infantil. Fiz tantas roupinhas para as minhas bonecas! Era lindo! Luciana R.

    Like

  18. Soniare says:

    Bonjour Concha !

    I love your blog ! it is always fresh and full of colours ! My best cristmas present was with no doubt my first bycicle that came with a letter from Santaclaus when I was 4 years old. Strangely I never wrote to me again since ;P … Good luck with all your projects

    Like

  19. Ana Rita says:

    O melhor presente de Natal que tive até hoje foi no Natal em que, ao invés de comprar presentes, fui eu a fazer os presentes para a minha família e ver a alegria na cara deles ao receberem um presente feito à mão, especialmente para eles foi a melhor sensação!

    Like

  20. Teresa Nesler says:

    Não sei se foi o mais giro, mas além de original, foi o presente fora da época, com sabor natalício, que mais me tocou. Como passo esta qudra longe da minha filha, em Março, quando a fui visitar aos Estados Unidos, ela surpreendeu-me com uma ceia de Natal tradicional só para mim! Não faltou o peru recheado, servido sobre uma camada de puré de maçã com uma leve porção de geleia de groselha por cima, acompanhado de batatas caramelizadas e uma salada verde. Um verdadeiro banquete do qual nada estava à espera!

    Like

  21. Margarida says:

    Olá Constança,

    Não escrevo pelo livro, porque o meu desejo é que ele calhe a alguém que o deseje muito, mas para dar os parabéns pelo blog. Está muito bonito e inspirador, uma companhia diária no meu computador.
    Imagino a emoção de todas as pessoas que partilharam aqui lembranças tão especiais. Lindo!
    Gostaria também de partilhar que a melhor prenda de todas que recebi até hoje foi o nascimento de Jesus, que veio mudar os nossos corações, dando-nos uma nova vida que vale a pena viver. E daí que o celebrar essa noite e dia em família, em redor da mesa e das boas conversas, seja ainda mais especial. Faz com que aquilo que é imperfeito na família, pareça luminoso e edificante.
    Um mundo de bençãos para o teu blog e para a tua vida.

    Like

  22. Pattygloria says:

    Parabens! Lovely book!
    El mejor regalo de Navidad que he recibido fueron tres muñecas con baterias, hace tres decadas, cuando tenia diez años. Una borda mano,otra cose a maquina y la tercera teje con los palitos de dos agujas.
    Thanks for the Lindo Giveaway!
    Gloria xxx

    Like

  23. maria costa says:

    We had just moved to Canada from Portugal, and I didn't quite get “presents”. For my first Canadian Christmas, I received a doll from my Tia Ana, and I'd never seen anything as beautiful as this blond doll. That was 40 years ago, and I still have the doll (minus eyelashes, hair, and with lots of ink tattoos)>

    Like

Leave a comment