Eu gosto muito de linho. Tenho visto por todo o lado (especialmente nos livros japoneses de costura e nas revistas francesas) crafts em que este material é utilizado em abundância. Inspirada por tudo isto, comprei — já há alguns meses — meio metro de estopa de linho na Rua dos Fanqueiros. Sim, foi uma dor de cabeça passá-lo a ferro. Mas cheira TÃO bem! Cheira a campo e a palha e a séculos passados.
I love linen. I’ve seen crafts that use linen everywhere (specially in Japanese craft books and French magazines). Inspired by all this I bought — some months ago — half a meter of unbleached linen. Ironing it was dreadful but it smells SO good. It smells like fiels and straw and past centuries.
Também já tinha esta chita há uns tempos. É muito intensa por si só, mas assim acho que fica quebrada pela simplicidade do linho.
This “chita” is a bit too intense but I think the simplicity of the linen balances the composition quite well.
This bag I’m going to keep to myself.





E o cheiro da roupinha lavada em casa da Concha? Nem vos digo nada…
LikeLike
I am in love with linen too, I don’t mind the creases at all, part of its charm. The bags look lovely, somehow that shade seems to pull everything together.
LikeLike
Lindo!>Parabéns.
LikeLike
Lindo e a etiqueta tb é maravilhosa! onde a mandas-te fazer? Podes enviar-me a resposta para o meu blog http://bom-feeling.blogspot.com/ ok? bjinhos e desde já obrigada
LikeLike
Obrigada pela resposta, bjinhos
LikeLike
croma, croma, estas uma croma!que orgulho
LikeLike
Estou FASCINADA com o teu blogue e sobretudo com a tua “arte” (sei que a designação não é perfeita…). Deve ser mesmo gratificante e adoro o que fazes!! >Umas curiosidades : onde e como arranjas os tecidos? Em lojas da capital mas vejo que alguns encomendas porque vêm de fora? Na net? (mas sem tocar neles?…) E adoro a etiqueta! Como a fizeste? Despois da minha experiencia laboral no mundo da moda e dos tecidos, reparei que as etiquetas podem ser um quebra cabeças e não é facil encontrar de boa qualidade e com uma letra estéticamente convincente….>Ma chère, parabéns! 🙂
LikeLike